quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ariano pestilento, o conto!

Muito foi falado do ariano desalmado! Aquele que no esplendor de luz se encontrará e do nada, dele caiu e se sucumbio aos desejos mundanos, cujos humanos eram os idealizadores!


Uma história irei contar, de uma pobre alma ariana que espanta em saber que seu  sofrimento começará desde o seu nascimento! Dia esse muito turbulento!


Pobre alma ariana, desde muito cedo descobriu a ambivalência dos desejos humanos! E deste, veio os prantos!



Abandonado muito cedo, quem lhe deu o aconchego foi um casal muito amável, dois cristãos, com Deus no coração e muito amor a dar!


Muito aperreado, menino danado, desde cedo mostrava que ia dar trabalho! Mas os pais muito amáveis, pra ele dava o necessário, amor, educação e postura de cristão! Mas quando ninguém olhava, no primo dava umas saradas e por lá ficava!


Garoto preguiçoso quando o assunto era estudar, mas no coleguinha de sala, os olhos não tirava! E assim foi indo, sentimento fluindo, até que um dia tudo chegará ao fim, os dois ficaram! Noite quente em um prédio em construção, labaredas subiam do chão de tão quente que ficará...


Mas como diz a história, o baile segue e a partir dai, esse romance chega ao fim, ariano muito apaixonado, mas sem a retribuição fica revoltado e dai em diante, o que cair na rede é peixe e assim vai indo, levanto vida de puta, trazendo gente de fora para preencher o buraco de sua alma, pobre ariano, o buraco não era no ânus...


Mas quem disse que essa historia chegará ao seu fim!? Muito pelo contrario, geminiano muito otário, começa a criar laços com o encosto humano, quer dizer... Ariano!


Como da pra imaginar, nada de bom sairá dessa situação, geminiano passado pra trás, pobre rapaz!


E assim foi indo, até que um dia, pobre alma burra, canceriano otário! Pensa com o coração, sempre sai ferrado!


Eles se encontraram e dai começaram a namorar, muito tempo durou, mais ainda foi o sofrimento, desse pobre pestilento, um ariano mal amado, verdadeiro asno, que de empatia não sabia nada.Desses veio frutos... Frutos estragados, o namoro não podia dar mais errado! E assim foi concretizado e tudo chegou ao fim!


Vida muito sofrida, mas não é desculpa por todos os corações partidos, ariano muito otário, perdeu a chance de ser realizado! Sem rancor e dor no coração, tenho é aflição pela pobre alma que desposara o ariano... O destino é certo, sofrimento eterno e passe vip pra lista de arrependimento de ter um pestilento desse na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário