quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Homem de ilusão

Noite tenebrosa, quarta-feira angustiosa.... Com tristeza no coração, deito-me sobre o colchão encharcado por lagrimas de solidão de uma realidade jamais alcançada.


Reino dos sonhos, império das mais infinitas possibilidades! Doces eram os beijos que me põe a te dar... E o prazer do qual meu corpo sucumbia...



Era tão belo e singelo, carinhoso e amoroso, nada mais podia desejar, a não ser um beijo que me pusera a te dar...


E lhe beijei! Da terra aos céus subi, com toda emoção que do meu coração se esvaia... Olhos castanhos, que encanto... Pele branca, cabelo preto, barba feita, quanta imaginação, um homem caucasiano de ilusão...



Sim... Homem de ilusão e que tomará meu coração... Quanta decepção ao me acordar e para os lados há olhar, perceberá que de uma situação de ilusão não passará... Um fruto de uma bela imaginação... Um sonho perdido na vastidão da lógica.


Triste fim! Com esperança no coração, um sonho em vão de uma realidade jamais vivenciada... E com a alegria estampada no sorriso, a batalha será travada, emoção vs lógica, vamos lá ver quem ganha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário