quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Aos hipócritas que chafurdam na vastidão de uma visão limitada quanto ao ser belo essencialmente!

Pessoas de pobres espíritos que como os porcos que são... Chafurdam na vastidão lamacenta de uma vida sem amor, com rancor e muito desamor com o próprio templo que sou!


Vidas em massas, vidas regradas...  Visão limitada... Não enxerga nada além da famigerada exteriorização do ser, sem antes mesmo conhecer e ver como é belo e singelo, cujo afeto é tão verdadeiro, como vento que sopra teus cabelos.


Palavras verdadeiras, coração machucado, corpo tão violentado e dilacerado com palavras cortantes por padrões constantes de uma sociedade desalmada, cuja visão limitada e a famigerada exteriorização do ser, não têm tempo de lhe conhecer e te ver, como eis belo e singelo!


Mas que pena, pois de tanto sofrer, não tenho nada a perder pra essa sociedade descarada que nada enxerga além de uma visão limitada, sobre uma alma dilacerada pela soberba em cada palavra dessa sociedade desalmada, que nós faz viver um caminho trilhado, sufocado sobre o gatilho de padrões estéticos de vidas em massas, vidas regradas e uma visão limitada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário